Terça-feira, 29 de Junho de 2010

Ashley, Xavier e David Slade falam de Eclipse na Espanha

Como Eclipse, a terceira parte da saga “Twilight”, está prestes a estrear nas telas espanholas, Ashley Greene (Alice Cullen) e Xavier Samuel (O malvado vampiro Riley) viajaram até Madrid para apresentar o filme à imprensa espanhola, juntamente com o director especializado em filmes de terror, David Slade. A conferência de imprensa realizou-se num hotel em Madrid.

 

-Ashley, se você tivesse que escolher entre Edward e Jacob como protagonista do filme, quem seria?
Ashley Greene: Tenho mais simpatia por Edward. Não o digo pelo facto de interpretar um membro da família dele, e sim porque pessoalmente eu simpatizo mais com seu estilo garoto solitário, mas que também é romântico e delicado, que abre a porta do carro ou puxa a cadeira para você se sentar.

 

-Os personagens são significativamente diferentes do filme para os livros. David, você esteve consciente de que existem essas diferenças?
David Slade: Sim, eu concordo, assim como aconteceu nos filmes anteriores. Como director, eu tento dar ao actor muito espaço para a criatividade. Bem, eu acho que esses personagens se desenvolvem e crescem e por isso, embora devam ser bastante semelhantes ao livro, ele também não serve como modelo absoluto.

 

-Ashley e Xavier, o assédio dos fãs da Saga é muito intenso embora seus personagens sejam secundários?
Xavier Samuel:
Ah, sim, eles estão se voltando para nós, e no meu caso, eu sou um novato. No entanto, para mim é uma grande responsabilidade saber que estou na mira de alguns fãs que são muito exigentes, que conhecem o personagem dos livros e sabem de tudo, por isso espero não decepcionar. Parece uma situação muito estranha, porque estou começando minha carreira e, de repente, há espectadores o tempo todo avaliando o meu trabalho.


Ashley: Eu me sinto muito sortuda porque acho que os fãs adoraram a Alice em especial, minha personagem. E recebo constantes demonstrações de carinho, abraços e tal. É um pouco estranho ter fãs o tempo todo atrás de você, mas me sinto muito bem, sabendo que conto com o apoio do público.

 

-Como foi a filmagem? Houve algum momento difícil?
Ashley:
O pior foi o tempo, que era muito instável, e tivemos que fazer mudanças freqüentemente. Para mim foi difícil de interpretar as cenas com os lobos, porque eles são incorporados na imagem apenas na pós-produção, quando são realizados os efeitos especiais, portanto você tem que imaginá-los durante as filmagens, já que não estão presentes. Mas fazer o filme é bom, porque me encontrei novamente com o elenco, e nos tornamos quase uma grande família.


David Slade: Houve um paradoxo curioso, porque a minha vida toda quis gravar um filme que precisasse de tempo bom. Mas justamente neste não era necessário que o sol brilhasse muito, porque Edward é um vampiro, e não pode entrar em contato com a luz. Logo, o tempo tinha que estar nublado, no entanto, ou fazia sol forte ou chovia muito, o que não valorizava as filmagens. Então nós tivemos que ser muito pacientes durante as gravações.


Xavier: Para mim a parte mais difícil foi as cenas de acção. Tivemos que treinar muito, e durante as gravações passávamos muito tempo na academia.

 

-David, como foi o seu trabalho com o director de fotografia, Javier Aguirresarobe?
David:
Javier Aguirresarobe é um profissional muito respeitado na Europa e nos Estados Unidos, mas ainda não é muito conhecido. Eu já tinha visto o trabalho dele e o respeito muito. Tanto que pensei que ele não escutaria minhas instruções, quando soube que estaríamos trabalhando juntos. Mas fiquei surpreso. Acabou que ele ouvia tudo atentamente, fazia anotações, e fazia exactamente o que era solicitado, mas ainda melhor do que eu esperava. Os membros da equipe técnica achavam que ele era a pessoa mais sorridente durante as gravações. Eu aprendi muito com ele.

 

-Existe entre os membros do elenco algum tipo de tensão, tendo em vista que todos são jovens talentos lutando para fazer um nome?
Ashley:
Nenhuma. Pelo contrário. Existe um bom relacionamento entre nós, e acredito que apesar de sermos uma família, estamos abertos para acolher os recém-chegados ao elenco. Além disso, acho que a produtora tem uma política de contratação de pessoas cada vez mais simpáticas (risos). Não só eles são grandes actores, mas também boas pessoas. Desta vez o que aconteceu é que por conta das necessidades de produção, os lobisomens tiveram que gravar separadamente dos demais e quase não os vimos.


Xavier: Eu sou um novato e no começo me sentia um pouco intimidado. Pensava que não me aceitariam muito bem, afinal de contas interpreto um vilão. Mas acabei contagiado pelo espírito de família. Me dei muito bem com David Slade, o director.

 

-Xavier, foi difícil para você interpretar um vilão?
Xavier:
Nem um pouco, foi divertidíssimo. Acho que o mais importante é que Riley não é um vilão estereotipado, que represente a pura maldade. Trata-se de um vilão muito complexo, que tem uma motivação. Ele inveja os seres humanos, porque ele não tem humanidade e isso o deixa muito mal.

 

-Os vampiros da Saga são um pouco moderados. Eles são baseados mais em “Drácula” ou nos moldes dos filmes da Disney?
David:
Eu acho que eles são moderados na aparência. Nos livros eles são descritos como carnívoros, que comem carne de animais. Eles perseguem cervos e os despedaçam violentamente. Este elemento de violência está presente, sem que isso esteja estampado. Eu acho que eles são refinados na aparência, mas é importante ver que Edward tem esse lado perigoso.

 

-David, você acha que os fãs da Saga vão gostar da adaptação no filme?
David:
Crepúsculo é uma Saga que possui muitos fãs e normalmente eles são muito críticos de tudo. Existe sim alguma pressão, e uma grande responsabilidade. Tenho que ter em mente que estamos trazendo às telas os sonhos e imaginação de muitas pessoas. Eu tento não ficar muito nervoso, focar no roteiro, e fazer o filme da melhor maneira possível.

 

Fonte

publicado por Vera Neves às 19:16
link do post | comentar | favorito
|

 

Nome: Twilight Storys

 

Webmaster: Vera Neves

 

Layout: Joanne

 

Online: online

 

home page hits

.Trailler Breaking Dawn

.Imagem do Dia

.Afiliados/Outros Blogs Twilight

LuaNovaPortugal
PortalTwilight
TheTwilightUniverse
FanficsTwilight
TwiPE
BlogSagaTwilight
LunaNuevaMeyer
FanFic - Reneesme
TwilightPortugal
Crepúsculo

Twilightemania

Crepúsculo A Saga

The Vice Of Twilight

TwilightBraz

Twilight Saga Pe

Robward & Krisella

RobertPattinson Fanclub

Facinelli Brasil

His Golden Eyes

TwilightGuide

Crepusculo-es

Foforks

Blog Twi Brasil

TeamTwilightBr

Twilight A Saga PR

Twilight A Saga Continua

Robert Pattinson Portugal

.Afilia-te

 

Queres afiliar-te ao Twilight Storys? Então clica aqui!

.CountDown

.Cantinho de Lazer

Danças Malditas
Danças Malditas
Meyer, Stephenie

O baile de finalistas, o acontecimento mais importante da vida de estudante do liceu, pode ser verdadeiramente assustador. Tudo tem de estar perfeito, pois é bem provável que nessa noite encontres o amor da tua vida, e terás de estar preparada para enfrentar todos os perigos que possam surgir, quer sejam um vampiro diabolicamente lindo de olhos azuis, ou o Anjo da Morte mais sedutor que alguma vez existiu e que te arrebata o coração, ou mesmo um demónio fascinante que te enfeitiça até te deixar completamente apaixonada, provando que até mesmo a mais malévola das criaturas pode sucumbir ao amor. Nesta surpreendente obra, cinco autoras extraordinárias trazem-nos um novo olhar sobre os bailes de finalistas, mostrando que o amor poderá estar onde menos se espera. Stephenie Meyer, a grande revelação literária do milénio, é autora da saga 'Luz e Escuridão', que a catapultou para a fama e que vendeu dezenas de milhões de livros em todo o mundo. Meg Cabot é a autora-sensação da aclamada série 'Os Diários da Princesa', da série paranormal "Médium" e de vários romances para adultos. Kim Harrison escreveu a série "Hollows" e vários livros de terror campeões de vendas do 'New York Times'. Michelle Jaffe é autora de "Bad Kitty" e de vários romances para adultos, incluindo o "thriller" "Loverboy". Lauren Myracle escreveu várias histórias para crianças e romances para jovens adultos. É formada em Escrita para Crianças e Jovens pela Universidade de Vermont e vive actualmente no Colorado.

Poderás encontrá-lo aqui

.Projectos

AMANHECER Parte 2 Status: Filmando Estreia Novembro 2012 AMANHECER Part 1 Status: Filmando Estreia Novembro 2011 ECLIPSE Status: Completo Em DVD LUA NOVA Status: Completo Em Dvd CREPÚSCULO Status: Completo Em Dvd

.posts recentes

. Passatempo Oriflame Cuida...

. Anna Kendrick e Jake Gyll...

. E eis que é revelado o De...

. Peter Fala Sobre o Vestid...

. Feliz Aniversário, Elizab...

. Foto de Nikki Reed e seu ...

. David Slade agradece aos ...

. Nikki Reed está noiva

. O convite de casamento: O...

. Cenas inéditas de Amanhec...

.arquivos

. Setembro 2011

. Junho 2011

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009