Quinta-feira, 24 de Junho de 2010

Mais um excerto da entrevista da EW / One more part from the EW interview

To read it  in English go HERE

ENTERTAINMENT WEEKLY: Você se sente mais confortável por estar sendo o centro das atenções esses dias?

K: Só me sinto mais confortável, mais eu, menos nua. Sinto como se ninguém pudesse tirar mais nada de mim. Antes, eu sentia como se meu peito tivesse aberto e as pessoas pudessem chegar e examinar, pegar algo que eles quisessem e isso me assustava.

EW: Você recebeu muitas críticas recentemente por comparar intromissão dos paparazzi com estupro. O comentário foi exagerado para a proporção e você pediu desculpas.
K: Eu estou tão impressionada com essas coisas. Isso é um assunto que significa muito para mim. Eu fiz um filme relativo a isso [ em 2004 ], e eu fiz outro também onde minha personagem tinha uma terrível história de violação [ Welcome to The Rileys ]. Eu falei muito sobre isso com as pessoas. Eu usei a palavra errada. E deveria ter dito ‘violada’. Mas eu sou nova e emocional. É apenas a maneira que são às vezes. Eu não deveria ter dito isso, mas eu só acho que as pessoas ficaram tão empolgadas quando viram que era eu. Era como, “Óptimo, vamos pegá-la!” e em seguida para as pessoas explorarem sobre o disfarce de ser moralmente decente é ridículo – e foi vergonhoso pra mim porque eu fiz parte disso.

EW: Você viu tudo e pensou, ‘Eu tenho que pedir desculpas’?
K: Não, eu estava na Coréia quando tudo aconteceu. Minha agente me ligou e então disse que a RAINN tinha feito essa declaração terrível.
Rob: Quem é Rain?
K: Você sabe a Rede Nacional e Abuso, Incesto e Estupro.
Rob: Nenhuma dessas associações surgiu e deu uma declaração [criticando Kristen] sem ser chamada pela mídia em primeiro lugar – que estavam fazendo isso especificamente para receber visitas em seus sites. Todo o sistema de jornalistas internautas, onde ninguém é chamado para prestar contas, é quase inteiramente sobre o ódio. Todas essas pessoas se safam fazendo isso porque eles não têm nenhuma responsabilidade com ninguém. Tudo que eles precisam é fazer umas manchetes lascivas e as pessoas clicarem lá, porque é fácil. E é muito bom fazer parte desses filmes Twilight, porque você tem que dar tantas entrevistas o tempo todo que você pode se defender. Esse é o único caminho. Todos nós ficamos juntos, também. Há tantos nerds atrás de seus computadores, em seus pequenos blogs.
K: Veja, se eu disesse isso? Crucificação. Você pode falar muito mais do que eu. É uma loucura.
Rob: Isso não é totalmente verdade. Quando eu disse alguma coisa [polêmico]?
K: Você é muito bom, mas você poderia dizer, “Eu joguei merd* na cara da rainha,” e as pessoas ficariam como, “Oh, eu amo ele. Eu amo ele!”

 

Fonte e tradução

publicado por Vera Neves às 12:27
link do post | comentar | favorito
|

 

Nome: Twilight Storys

 

Webmaster: Vera Neves

 

Layout: Joanne

 

Online: online

 

home page hits

.Trailler Breaking Dawn

.Imagem do Dia

.Afiliados/Outros Blogs Twilight

LuaNovaPortugal
PortalTwilight
TheTwilightUniverse
FanficsTwilight
TwiPE
BlogSagaTwilight
LunaNuevaMeyer
FanFic - Reneesme
TwilightPortugal
Crepúsculo

Twilightemania

Crepúsculo A Saga

The Vice Of Twilight

TwilightBraz

Twilight Saga Pe

Robward & Krisella

RobertPattinson Fanclub

Facinelli Brasil

His Golden Eyes

TwilightGuide

Crepusculo-es

Foforks

Blog Twi Brasil

TeamTwilightBr

Twilight A Saga PR

Twilight A Saga Continua

Robert Pattinson Portugal

.Afilia-te

 

Queres afiliar-te ao Twilight Storys? Então clica aqui!

.CountDown

.Cantinho de Lazer

Danças Malditas
Danças Malditas
Meyer, Stephenie

O baile de finalistas, o acontecimento mais importante da vida de estudante do liceu, pode ser verdadeiramente assustador. Tudo tem de estar perfeito, pois é bem provável que nessa noite encontres o amor da tua vida, e terás de estar preparada para enfrentar todos os perigos que possam surgir, quer sejam um vampiro diabolicamente lindo de olhos azuis, ou o Anjo da Morte mais sedutor que alguma vez existiu e que te arrebata o coração, ou mesmo um demónio fascinante que te enfeitiça até te deixar completamente apaixonada, provando que até mesmo a mais malévola das criaturas pode sucumbir ao amor. Nesta surpreendente obra, cinco autoras extraordinárias trazem-nos um novo olhar sobre os bailes de finalistas, mostrando que o amor poderá estar onde menos se espera. Stephenie Meyer, a grande revelação literária do milénio, é autora da saga 'Luz e Escuridão', que a catapultou para a fama e que vendeu dezenas de milhões de livros em todo o mundo. Meg Cabot é a autora-sensação da aclamada série 'Os Diários da Princesa', da série paranormal "Médium" e de vários romances para adultos. Kim Harrison escreveu a série "Hollows" e vários livros de terror campeões de vendas do 'New York Times'. Michelle Jaffe é autora de "Bad Kitty" e de vários romances para adultos, incluindo o "thriller" "Loverboy". Lauren Myracle escreveu várias histórias para crianças e romances para jovens adultos. É formada em Escrita para Crianças e Jovens pela Universidade de Vermont e vive actualmente no Colorado.

Poderás encontrá-lo aqui

.Projectos

AMANHECER Parte 2 Status: Filmando Estreia Novembro 2012 AMANHECER Part 1 Status: Filmando Estreia Novembro 2011 ECLIPSE Status: Completo Em DVD LUA NOVA Status: Completo Em Dvd CREPÚSCULO Status: Completo Em Dvd

.posts recentes

. Passatempo Oriflame Cuida...

. Anna Kendrick e Jake Gyll...

. E eis que é revelado o De...

. Peter Fala Sobre o Vestid...

. Feliz Aniversário, Elizab...

. Foto de Nikki Reed e seu ...

. David Slade agradece aos ...

. Nikki Reed está noiva

. O convite de casamento: O...

. Cenas inéditas de Amanhec...

.arquivos

. Setembro 2011

. Junho 2011

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009