Terça-feira, 22 de Junho de 2010

Argumentista de “Twilight” fala sobre o futuro

Melissa Rosenberg, a argumentista dos filmes da “Saga Twilight”, já construiu uma sólida carreira em Hollywood. Agora que a saga está a chegar ao fim, é altura de pensar na vida para além de Bella, Edward, Jacob e todo o mundo dos livros de Stephenie Meyer.

© Summit Entretainment

 

Rosenberg já tinha uma sucesso considerável quando a Summit Entertainment a contratou para adpatar o romance de vampiros, tendo escrito guiões para filmes como “Step Up” e séries de televisão como “The O.C. - Na Terra dos Ricos” e “Dexter”.

 

Com o terceiro filme da saga “Eclipse” a estrear no dia 30 de Junho, Rosenberg falou ao The Hollywood Reporter acerca da divisão em duas partes do próximo e último livro da saga, “Amanhecer”, de sonhos assassinos e sobre a sua nova companhia de produção.

 

Rosenberg confessou que apesar de todos quererem dividir o filme em duas partes, é muita pressão, e a questão que se coloca é se há material suficiente para dois filmes. “Todos concordámos que era provavelmente muito (material) para apenas um filme, embora eu pense que pudesse ter sido um filme incrivelmente longo. Por isso quando comecei a trabalhar nele comecei a ver que sim, temos dois filmes aqui. Todos concordaram e eu comecei a dividi-lo em dois filmes. Mas agora coloca-se outra questão: estarão os actores disponíveis para dois filmes?”, disse a escritora ao The Hollywood Reporter.

 

Quanto aos enredos dos dois filmes, a escritora diz que por enquanto ainda está a fazer os primeiros rascunhos, mas pensa que os grandes temas serão naturalmente Bella como humana e Bella como vampira. “(Primeiro) há Bella como humana, com o bebé e tudo, e depois aparece como mãe e vampira”.

 

Questionada se sonhava com assuntos relacionados com “Twilight”, uma vez que tem estado tão submersa no universo dos livros de Stephenie Meyer, Rosenberg confessa que tem um sonho recorrente em que comete um  assassínio horroroso, do qual, contudo, não sente quaisquer remorsos. “O que me preocupa neste sonho é a minha vida acabar. Vou para a prisão e perco tudo. E tenho de fazer tudo o que puder para sair desta situação, mesmo que envolva matar mais pessoas. Não sei o que significa.”, confessa a argumentista.

 

Rosenberg diz, no entanto, que está preparada para deixar o mundo dos melodramas adolescentes, embora se sinta confortável e seja um pouco assustador deixá-lo. Contudo que ver “o que há mais por aí” e saber se consegue ter tanto sucesso como o que está a ter agora.

 

Para concluir, Rosenberg diz que quer formar a sua própria companhia de produção, a Tall Girls Productions. “Quero descobrir jovens escritores e trabalhar com alguns dos meus contemporâneos, com preferência pelo sexo feminino. A companhia vai privilegiar a criação de alguns papés fortes para as mulheres. Não estou a falar em dramas ou comédias românticas (...). Estou a falar de heroínas de banda desenhada. A mulher Batman, a mulher Tony Soprano. Vai exigir muito trabalho da minha parte, mas sei que isto é algo que quero fazer. Espero apostar todo este sucesso bizarro em algo que dure por algum tempo”.

 

Fonte

publicado por Vera Neves às 15:57
link do post | comentar | favorito
|

 

Nome: Twilight Storys

 

Webmaster: Vera Neves

 

Layout: Joanne

 

Online: online

 

home page hits

.Trailler Breaking Dawn

.Imagem do Dia

.Afiliados/Outros Blogs Twilight

LuaNovaPortugal
PortalTwilight
TheTwilightUniverse
FanficsTwilight
TwiPE
BlogSagaTwilight
LunaNuevaMeyer
FanFic - Reneesme
TwilightPortugal
Crepúsculo

Twilightemania

Crepúsculo A Saga

The Vice Of Twilight

TwilightBraz

Twilight Saga Pe

Robward & Krisella

RobertPattinson Fanclub

Facinelli Brasil

His Golden Eyes

TwilightGuide

Crepusculo-es

Foforks

Blog Twi Brasil

TeamTwilightBr

Twilight A Saga PR

Twilight A Saga Continua

Robert Pattinson Portugal

.Afilia-te

 

Queres afiliar-te ao Twilight Storys? Então clica aqui!

.CountDown

.Cantinho de Lazer

Danças Malditas
Danças Malditas
Meyer, Stephenie

O baile de finalistas, o acontecimento mais importante da vida de estudante do liceu, pode ser verdadeiramente assustador. Tudo tem de estar perfeito, pois é bem provável que nessa noite encontres o amor da tua vida, e terás de estar preparada para enfrentar todos os perigos que possam surgir, quer sejam um vampiro diabolicamente lindo de olhos azuis, ou o Anjo da Morte mais sedutor que alguma vez existiu e que te arrebata o coração, ou mesmo um demónio fascinante que te enfeitiça até te deixar completamente apaixonada, provando que até mesmo a mais malévola das criaturas pode sucumbir ao amor. Nesta surpreendente obra, cinco autoras extraordinárias trazem-nos um novo olhar sobre os bailes de finalistas, mostrando que o amor poderá estar onde menos se espera. Stephenie Meyer, a grande revelação literária do milénio, é autora da saga 'Luz e Escuridão', que a catapultou para a fama e que vendeu dezenas de milhões de livros em todo o mundo. Meg Cabot é a autora-sensação da aclamada série 'Os Diários da Princesa', da série paranormal "Médium" e de vários romances para adultos. Kim Harrison escreveu a série "Hollows" e vários livros de terror campeões de vendas do 'New York Times'. Michelle Jaffe é autora de "Bad Kitty" e de vários romances para adultos, incluindo o "thriller" "Loverboy". Lauren Myracle escreveu várias histórias para crianças e romances para jovens adultos. É formada em Escrita para Crianças e Jovens pela Universidade de Vermont e vive actualmente no Colorado.

Poderás encontrá-lo aqui

.Projectos

AMANHECER Parte 2 Status: Filmando Estreia Novembro 2012 AMANHECER Part 1 Status: Filmando Estreia Novembro 2011 ECLIPSE Status: Completo Em DVD LUA NOVA Status: Completo Em Dvd CREPÚSCULO Status: Completo Em Dvd

.posts recentes

. Passatempo Oriflame Cuida...

. Anna Kendrick e Jake Gyll...

. E eis que é revelado o De...

. Peter Fala Sobre o Vestid...

. Feliz Aniversário, Elizab...

. Foto de Nikki Reed e seu ...

. David Slade agradece aos ...

. Nikki Reed está noiva

. O convite de casamento: O...

. Cenas inéditas de Amanhec...

.arquivos

. Setembro 2011

. Junho 2011

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009