Quinta-feira, 17 de Junho de 2010

A Parade.com entrevista Kristen

Parade.com tem uma nova entrevista com Kristen onde ela fala sobre Breaking Dawn, Rob, carreira e mais coisinhas.


Kristen Stewart toma mais um passo em direcção da imortalidade em Eclipse. Ela explica com suas próprias palavras sobre Bella, que está determinada a casar e passar a eternidade com seu amor vampiro Edward, interpretado por Robert Pattinson.
Stewart contou à Jeanne Wolf da Parade.com que, como seu personagem, ela cresceu bastante desde que Twilight se tornou um fenômeno. Mas algumas coisas não mudaram.

Honestidade é o melhor caminho, sempre.

“Eu sempre disse que não tenho vergonha de nada que eu falo porque sempre estou sendo honesta, mesmo que você possa definitivamente errar. Assim é Bella, então eu posso me identificar completamente com ela. Eu acho que é uma boa coisa ser orgulhoso de quem você é, sempre. Sucesso é sempre uma coisa diferente para diferentes pessoas. Eu sinto que tenho sucesso se estou fazendo algo que me faz feliz e não estou tentando mentir para ninguém. É por isso que me sinto realmente bem sobre eu mesma no momento.

O romance dela com RPattz vai além das telas?

“É difícil de realmente pegar detalhes de sua vida pessoal e aplicá-los em uma cena porque por mais que você se identifica com o sentimento, você fica confusa. No momento que você começa a trazer suas próprias coisas é tipo “Não, isso não está certo.” Você está interpretando uma pessoa diferente. Você tem que deixa essas coisas lá fora.”

Beijar ele na tela não foi o problema:

“Uma das cenas mais desafiantes foi provavelmente finalmente beijar Jacob pela primeira vez. Bella tem uma visão tão limitada de que Edward é a unica coisa pra ela. Essa é uma perspectiva estranha. Então quando Taylor Lautner e eu nos beijamos, isso se sentia como uma dinamica bem diferente. Eu estava nervosa demais.”

Identificar sobre a conversa do pai de Bella sobre créu e cegonha:

“Foi engraçada a forma que Bella ficou com tanta vergonha naquela cena. Acho que muitas garotas ficam porque elas provavelmente não precisam dessa conversa. Eu provavelmente tive aquele momento. Acho que todo mundo tem. Mas eu já sabia de tudo desde o início. Eu era bem madura assim. Então, eu nunca realmente tive “a conversa”, eu não precisei.”

Se acostumando com a fama:

“Definitivamente relaxei porque eu meio que tomei o controle. Não tem nada que eu possa fazer. Isso costumava me aparavorar. Eu ainda queria poder dizer para mim mesma para apenas se acalmar. Mas é assim.”

Se vestindo para o tapete vermelho:

“Definitivamente estou me divertindo mais com isso. Usualmente, se eu não gosto do que estou vestido você sabe com certeza. É como se estivesse escrito na minha cara. É por isso que eu tenho que ter certeza que escolho bem. Estou muito mais confortável com minhas escolhas de roupa agora. Sinto que realmente estou usando roupas que eu vestiria, e não como se estou usando coisas esquisitas que mal são classificadas como roupas nos eventos.

Ansiosa para Breaking Dawn:

“Eu realmente não posso esperar para começar porque eu tenho estado “por fora” do que seria interpretar um vampiro. Tem sido anos de lidar com essas situações e pensei muito sobre isso. Vai ser uma viagem. Será estranho. Acho que Bella será a sanguessuga mais bacana de todos eles. Ela tem o maior poder. Ela é intocável. Ela é impenetrável. Acho que será fantástico ver o quanto ela mudou desde Twilight, onde ela era essa menina de 17 anos que realmente não se importava muito. Agora ela vai se tornar uma matriarca.

Olhando para o futuro:

“Eu realmente não planejo tanto minha carreira. Minhas escolhas vem de instinto. Eu preciso ter uma sensação bem distinta antes de fazer um filme, e eu nunca sei o que ele será. Até agora, eu escolhi coisas realmente diferentes. Eu sei que algumas pessoas pensam que eu fiz muitas adolescentes problemáticas, mas isso é como garotas são nessa idade. Acho que fazer uma pessoa completamente feliz seria divertido e bacana, mas sem graça.”

Fonte

publicado por Vera Neves às 11:30
link | favorito
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Imagem do Dia

.Afiliados/Outros Blogs Twilight

LuaNovaPortugal
PortalTwilight
TheTwilightUniverse
FanficsTwilight
TwiPE
BlogSagaTwilight
LunaNuevaMeyer
FanFic - Reneesme
TwilightPortugal
Crepúsculo

Twilightemania

Crepúsculo A Saga

The Vice Of Twilight

TwilightBraz

Twilight Saga Pe

Robward & Krisella

RobertPattinson Fanclub

Facinelli Brasil

His Golden Eyes

TwilightGuide

Crepusculo-es

Foforks

Blog Twi Brasil

TeamTwilightBr

Twilight A Saga PR

Twilight A Saga Continua

Robert Pattinson Portugal

.Afilia-te

 

Queres afiliar-te ao Twilight Storys? Então clica aqui!

.Cantinho de Lazer

Danças Malditas
Danças Malditas
Meyer, Stephenie

O baile de finalistas, o acontecimento mais importante da vida de estudante do liceu, pode ser verdadeiramente assustador. Tudo tem de estar perfeito, pois é bem provável que nessa noite encontres o amor da tua vida, e terás de estar preparada para enfrentar todos os perigos que possam surgir, quer sejam um vampiro diabolicamente lindo de olhos azuis, ou o Anjo da Morte mais sedutor que alguma vez existiu e que te arrebata o coração, ou mesmo um demónio fascinante que te enfeitiça até te deixar completamente apaixonada, provando que até mesmo a mais malévola das criaturas pode sucumbir ao amor. Nesta surpreendente obra, cinco autoras extraordinárias trazem-nos um novo olhar sobre os bailes de finalistas, mostrando que o amor poderá estar onde menos se espera. Stephenie Meyer, a grande revelação literária do milénio, é autora da saga 'Luz e Escuridão', que a catapultou para a fama e que vendeu dezenas de milhões de livros em todo o mundo. Meg Cabot é a autora-sensação da aclamada série 'Os Diários da Princesa', da série paranormal "Médium" e de vários romances para adultos. Kim Harrison escreveu a série "Hollows" e vários livros de terror campeões de vendas do 'New York Times'. Michelle Jaffe é autora de "Bad Kitty" e de vários romances para adultos, incluindo o "thriller" "Loverboy". Lauren Myracle escreveu várias histórias para crianças e romances para jovens adultos. É formada em Escrita para Crianças e Jovens pela Universidade de Vermont e vive actualmente no Colorado.

Poderás encontrá-lo aqui

.Projectos

AMANHECER Parte 2 Status: Filmando Estreia Novembro 2012 AMANHECER Part 1 Status: Filmando Estreia Novembro 2011 ECLIPSE Status: Completo Em DVD LUA NOVA Status: Completo Em Dvd CREPÚSCULO Status: Completo Em Dvd

.posts recentes

. Passatempo Oriflame Cuida...

. Anna Kendrick e Jake Gyll...

. E eis que é revelado o De...

. Peter Fala Sobre o Vestid...

. Feliz Aniversário, Elizab...

. Foto de Nikki Reed e seu ...

. David Slade agradece aos ...

. Nikki Reed está noiva

. O convite de casamento: O...

. Cenas inéditas de Amanhec...

.arquivos

. Setembro 2011

. Junho 2011

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009