Segunda-feira, 14 de Junho de 2010

Bryce, Xavier, Daniel e outras estrelas de Eclipse na Twitour

Na convenção de “Crepúsculo” em Los Angeles, houve um painel intitulado “Vampiros Malvados” (com Xavier Samuel e Bryce Dallas Howard) e outro chamado “Trabalhando na Saga Crepúsculo” (com Gil Birmingham, Christian Serratos, e Daniel Cudmore).

No painel dos “Vampiros Malvados,” Bryce Dallas Howard e Xavier Samuel falaram bastante sobre as suas experiências como os novatos da Saga Crepúsculo.

Graciosamente, Howard lidou com a questão sobre como ele se sentiu sobre receber o papel, dizendo que a situação era “complexa” e que ela já era fã da saga “Crepúsculo” (ela já havia lido todos os livros e assistido aos filmes) e considerou a actuação de Rachelle Lefevre em “Crepúsculo” e “Lua Nova,” como a personagem Victoria, “extraordinária.” Então, para ela, ela revelou, continuidade era chave.

Xavier Samuel, que ficou vermelho por todos os elogios do público por sua boa aparência, revelou que ele acabou de filmar “Anonymous,” e que o filme relata um personagem Elizabetano com muitos cachos loiros (o filme é sobre, ele disse, o verdadeiro escritor das peças de Shakespeare, e é um suspense).

Samuel também recontou o seu primeiro encontro com Stephenie Meyer, notando que ela é “incrível” e “muito bonita,” embora ele estivesse nervoso sobre conhecê-la a principio. Bryce Dallas Howard disse que ela também adorou Stephenie Meyer. Samuel também elogiou a habilidade de Stephanie em dar um reino criativo ao director do filme, David Slade, o qual Samuel também definiu como “uma pessoa incrível.”

Howard também, quando questionada sobre o seu trabalho em “A Vila,” elogiou o M. Night Shaymalan e o trabalho de Jackson Rathbone no filme ainda não lançado “O Último Mestre do Ar,” dizendo que ela amou o filme e espera que os fã de “Crepúsculo” o assistam.

Uma pergunta para Samuel que deixou a platéia rolando foi se ele já foi confundido com Robert Pattinson. Xavier Samuel disse, de forma bem charmosa, que não, que isso nunca absolutamente aconteceu.

Após o painel dos vampiros malvados, entrou o painel de “A Saga Crepúsculo” com Gil Birmingham, Christian Serratos, e Daniel Cudmore, e os três estavam, como sempre, bem engraçados no palco.

Birmingham falou um pouco sobre o seu filme concluído recentemente co-estrelando Chaske Spencer, intitulado “Shouting Secrets.” Ele disse que foi um projecto “sem dinheiro,” mas que ele estava muito animado sobre o filme. E também, ele brincou que gostaria de continuar como o personagem Billy Black depois de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer” – um exemplo de quão longe um homem numa cadeira de rodas pode ir, ele sugeriu.

Cudmore e Serratos também falaram sobre os tipos de filmes nos quais eles estão interessados em fazer no futuro. Cudmore aprovou uma sugestão de que ele deveria voltar à série X-men, dizendo que “isso seria bem legal, na verdade,” mas ele disse que a ideia de retratar um vilão em um filme do James Bond iria preencher uma longa história familiar com a série. Serratos, ela disse, gostaria de retratar uma paciente com deficiência mental, dizendo que isso seria “muito divertido.”

 

Fonte

publicado por Vera Neves às 22:19
link do post | comentar | favorito
|

 

Nome: Twilight Storys

 

Webmaster: Vera Neves

 

Layout: Joanne

 

Online: online

 

home page hits

.Trailler Breaking Dawn

.Imagem do Dia

.Afiliados/Outros Blogs Twilight

LuaNovaPortugal
PortalTwilight
TheTwilightUniverse
FanficsTwilight
TwiPE
BlogSagaTwilight
LunaNuevaMeyer
FanFic - Reneesme
TwilightPortugal
Crepúsculo

Twilightemania

Crepúsculo A Saga

The Vice Of Twilight

TwilightBraz

Twilight Saga Pe

Robward & Krisella

RobertPattinson Fanclub

Facinelli Brasil

His Golden Eyes

TwilightGuide

Crepusculo-es

Foforks

Blog Twi Brasil

TeamTwilightBr

Twilight A Saga PR

Twilight A Saga Continua

Robert Pattinson Portugal

.Afilia-te

 

Queres afiliar-te ao Twilight Storys? Então clica aqui!

.CountDown

.Cantinho de Lazer

Danças Malditas
Danças Malditas
Meyer, Stephenie

O baile de finalistas, o acontecimento mais importante da vida de estudante do liceu, pode ser verdadeiramente assustador. Tudo tem de estar perfeito, pois é bem provável que nessa noite encontres o amor da tua vida, e terás de estar preparada para enfrentar todos os perigos que possam surgir, quer sejam um vampiro diabolicamente lindo de olhos azuis, ou o Anjo da Morte mais sedutor que alguma vez existiu e que te arrebata o coração, ou mesmo um demónio fascinante que te enfeitiça até te deixar completamente apaixonada, provando que até mesmo a mais malévola das criaturas pode sucumbir ao amor. Nesta surpreendente obra, cinco autoras extraordinárias trazem-nos um novo olhar sobre os bailes de finalistas, mostrando que o amor poderá estar onde menos se espera. Stephenie Meyer, a grande revelação literária do milénio, é autora da saga 'Luz e Escuridão', que a catapultou para a fama e que vendeu dezenas de milhões de livros em todo o mundo. Meg Cabot é a autora-sensação da aclamada série 'Os Diários da Princesa', da série paranormal "Médium" e de vários romances para adultos. Kim Harrison escreveu a série "Hollows" e vários livros de terror campeões de vendas do 'New York Times'. Michelle Jaffe é autora de "Bad Kitty" e de vários romances para adultos, incluindo o "thriller" "Loverboy". Lauren Myracle escreveu várias histórias para crianças e romances para jovens adultos. É formada em Escrita para Crianças e Jovens pela Universidade de Vermont e vive actualmente no Colorado.

Poderás encontrá-lo aqui

.Projectos

AMANHECER Parte 2 Status: Filmando Estreia Novembro 2012 AMANHECER Part 1 Status: Filmando Estreia Novembro 2011 ECLIPSE Status: Completo Em DVD LUA NOVA Status: Completo Em Dvd CREPÚSCULO Status: Completo Em Dvd

.posts recentes

. Passatempo Oriflame Cuida...

. Anna Kendrick e Jake Gyll...

. E eis que é revelado o De...

. Peter Fala Sobre o Vestid...

. Feliz Aniversário, Elizab...

. Foto de Nikki Reed e seu ...

. David Slade agradece aos ...

. Nikki Reed está noiva

. O convite de casamento: O...

. Cenas inéditas de Amanhec...

.arquivos

. Setembro 2011

. Junho 2011

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009