Segunda-feira, 14 de Junho de 2010

10 verdades sobre a Convenção de Eclipse

Lutas, beijos, casamentos e batalhas de vampiros foi alguns dos tópicos da conferência de Eclipse. O site Fearnet separou 10 verdades sobre o que foi falado lá. Quem falou sobre casamento? Quem mais tirou da cara de Taylor? Quem a Kristen preferiu beijar? Leia e descubra!

 

 

 

1. No mundo real, Kristen Stewart não aprova a vida amorosa de Bella Swan tão complicada.

 

Stewart sempre foi uma defensora de Bella e das escolhas que ela toma na saga Twilight. Mas em teoria, ela entende que as relações que Bella tem com Jacob e Edward poder ser insalubre às vezes – mais do que nunca em Eclipse – e se ela fosse amiga de Bella, ela mostraria a realidade para Bella. A realidade falda em linguagem de hip hop do inicio dos anos 90.
“Nosso filme não é perfeito. Nenhum dos nossos personagens é perfeito”, começou Stewart. “Eles são todos completamente loucos e confusos, e é por isso que eles se dão em juntos. No papel, eu tenho certeza que se você fosse amigo de Bella você estaria falando para ela, ‘Ei, é melhor você verificar o seu garoto porque ele não te trata bem e Jacob também, porque ele é um maluco”.
Dito isso Stewart explicou como ela vê a história do filme. “Acho que se você está realmente apaixonado por alguém, então isso não importa porque é um sentimento tão avassalador e está disposto a fazer sacrifícios, e é essa a história”.

 

2. Robert Pattinson viu o filme Twilight duas vezes, e a primeira vez… semana passada?

 

Descrevendo como contribuiu com suas próprias canções para o primeiro filme, Robert revelou que, além de vê-lo primeiro para gravar os comentários no DVD, ele não tinha visto o filme todo, até recentemente.
“eu vi Twilight na TV pela primeira vez há poucos dias”, riu. “Além da parte dos comentários. Quando minha música tocou, eu estava pensando o quão bizarro é ter uma música minha nesse filme. Eu estou espantado como a Catherine [Hardwicke] fez isso. Realmente mostra como nenhum de nós pensou que ia ser tão grande, nunca pensei que as pessoas iriam comprar a trilha sonora ou coisas do gênero.
Após ver o filme, Pattinson disse que o pensamento vindo da leitura do livro o ajudou a seguir o filme. “Quando eu estava assistindo Twilight no outro dia, eu vi que você precisa ler o livro para entendê-lo”, exclamou. “E eu estava como, o que?? Eu estou nele!” Pattinson também disse que ele não leu o livro final, Amanhecer. Hey, Rob: Eu acho uma boa idéia você começar a ler Amanhecer antes de começar a filmar! Só dizendo…

 

3. Ao contrário do que as pessoas acreditam, Taylor Lautner não tem medo de atuar sem camisa.

 

Graças a perpétua aparição de Jacob Black sem camisa, Taylor Lautner permitiu que a franquia de Twilight não gastasse com camisas – um hábito que ganha mais do que algumas piadas em Eclipse. Mas apesar da atenção para o suado sem camisa, os músculos de Taylor estão preparados para serem cobertos se preciso.
“Tudo se resume ao personagem”, disse Lautner. “Se eu amo o personagem, amo a história, e o personagem me obriga a estar sem camisa, ou se ele me obriga a perder 30 quilos, eu estou pronto para fazê-lo”.

 

4. Kristen não vê à hora de casar!

 

Casar no filme, é isso. “Há um milhão [de cenas de Amanhecer que virão] e nós nem sequer filmamos ainda”, ela rosna. “Eu não vejo a hora de ver Renesmee e eu não vejo a hora de casar e ter um filho. É tudo isso. Vai ser louco”.
Quanto ao casamento na vida real e os bebês, Stewart não tem pressa. “Eu não estou pronta para casar, mas eu tenho uma família muito grande e eu gostaria muito um dia. Claro”.

 

5. É difícil odiar Robert Pattinson.

 

Pattinson e Lautner podem interpretar inimigos imortais, lutando pela mesma menina na Saga Crepúsculo, mas fora da tela, eles se gostam muito. Lautner descreveu a atmosfera durante as cenas em que ele confrontava o seu rival de tela. “A coisa mais difícil que eu achei em trabalhar com Rob é que geralmente eu tinha que ter raiva dele, e é difícil” Lautner explicou. “Ele é um cara engraçado e agradável. É literalmente como se estivéssemos fazendo a cena de gritar um com o outro, e ele bate no meu ombro e eu tenho que empurrá-lo. Nós gritamos. Nós temos que olhar com raiva um para o outro. Quando eles falam ‘corta’ nós começamos a rir. É realmente difícil ficar bravo com o Rob.

 

6. Rob foi impedido de ver Taylor virando lobo com o Gray Spandex (parecido com um macacão que usam para gravar os efeitos especiais)

 

Para uma cena na qual Bella se encosta em Jacob na forma de lobo, Taylor Lautner se vestiu com um macacão cinza para dar a Stewart uma pessoa verdadeira para contracenar. E enquanto ela e o diretor David Slade apreciaram o gesto de Lautner, Pattinson ficou tirando da cara de Lautner nos bastidores.
“Havia algumas cenas, cenas de confronto, onde eu o empurrei um pouco,” Pattinson começou, “e eu deveria segurar o seu ombro. Não estava no roteiro, eu pensei que o tinha pego de surpresa e o assustado, e isso faria que a cena se perdesse. Então eu agarrei o seu ombro, mas era muito grande para eu segurar. Então eu simplesmente abaixei a mão, e foi um tanto constrangedor. Mas eu o peguei de jeito; ele continuava a vestir um pequeno macacão o tempo todo e tentar ser intimidante com a Kristen batendo na cabeça dele e tudo mais. Foi divertido!”

 

7. Beijar Taylor foi difícil. (Tá, uhum).

 

Enquanto Stewart e Pattinson se beijam e coisas afins muito em Eclipse, ela também tem duas cenas chaves de beijo com Lautner. (Grito histérico em massa). Um trabalho fácil certo? Responda de novo.
“Uma das cenas mais importantes é quando ela realmente beija o Jacob, finalmente pela primeira vez ela viu um diferente caminho e era tão bom quanto”, disse Stewart. “[Bella] vê em linha reta, não tem uma ampla visão, [acreditando] que Edward é o único para ela; isso é uma estranha perspectiva. Então eu tenho que ir e falar com Edward sobre isso e é uma estranha dinâmica que nós nunca tivemos. Era uma Bella diferente. Eu nunca tive que interpretar alguém que fez isso, então foi difícil. E eu estava nervosa como se estivesse indo para o inferno”.

 

8. Rob se divertiu lutando com uma garota

 

Vampiros rosnando, aposta de vida ou morte – Edward vê um final de Eclipse cheio de ação. Embora Pattinson e Bryce Dallas Howard peguem leve um com o outro na cena final de Edward com Victória, isso desencadeou toda a sua fúria para o dublê dela:
“Estranhamente, um dos produtores me disse: ‘Uau, você parece tão entusiasmado nessa cena de luta – muito mais do que qualquer um na série! Eu pratiquei com Bryce, é realmente difícil de fazer as coisas com ela porque é uma pessoa mais suave, e ela sempre ri quando você vai fazer algo, então estávamos com um certo medo de errar, e ela estava com medo de se machucar, embora ela estaria só batendo no ar. A maioria das coisas cruéis que eu fiz foi com uma duble, que foi muito, muito difícil. Mas os cortes com Bryce – nós estávamos apenas lutando com o ar e agarrando um ao outro, então foi divertido”.

 

9. Lobos fortes e valentes – eles são como nós!

 

Perguntado se ele tem algum prazer estranho, Lautner deixou escapar uma notícia fantástica:
“American Idol”, Lautner falou sem pensar com um sorriso constrangido. “So You Think You Can Dance também, mas Americal Idol é definitivamente o número um para mim. Eu não perdi um episódio em 8 ou 9 anos [risadas]. Eu não acredito que eu disse isso”.

 

10. Quem beija melhor, Rob, Taylor, ou… Dakota?

 

Diante de ofender ou Team Edward ou Team Jacob, Stewart virou diplomata, quando perguntada sobre quais lábios das suas co-estrelas de Twilight eram os melhores: ela escolheu Dakota Fanning, sua co-estrela de The Runaways, que também interpreta um vampiro do mal em Twilight, Jane. “Humm… Dakota”, respondeu ela após uma pausa. “Eu só vou dizer isso porque é mais fácil”. Stewart foi tão vaga quando outro beijo veio na conversa – o bloqueado suposto beijo com Pattinson no MMA. Perguntada sobre o beijo com Pattinson e os supostos rumores de seu relacionamento, Kristen revelou um poder de auto-proteção quase tão poderoso quanto o de Amanhecer. Sem confirmar nem beijo, nem relacionamento ela disse que os fãs vão continuar a se perguntar até o fim da saga.

 

 

Fonte

publicado por Vera Neves às 11:54
link do post | comentar | favorito
|

 

Nome: Twilight Storys

 

Webmaster: Vera Neves

 

Layout: Joanne

 

Online: online

 

home page hits

.Trailler Breaking Dawn

.Imagem do Dia

.Afiliados/Outros Blogs Twilight

LuaNovaPortugal
PortalTwilight
TheTwilightUniverse
FanficsTwilight
TwiPE
BlogSagaTwilight
LunaNuevaMeyer
FanFic - Reneesme
TwilightPortugal
Crepúsculo

Twilightemania

Crepúsculo A Saga

The Vice Of Twilight

TwilightBraz

Twilight Saga Pe

Robward & Krisella

RobertPattinson Fanclub

Facinelli Brasil

His Golden Eyes

TwilightGuide

Crepusculo-es

Foforks

Blog Twi Brasil

TeamTwilightBr

Twilight A Saga PR

Twilight A Saga Continua

Robert Pattinson Portugal

.Afilia-te

 

Queres afiliar-te ao Twilight Storys? Então clica aqui!

.CountDown

.Cantinho de Lazer

Danças Malditas
Danças Malditas
Meyer, Stephenie

O baile de finalistas, o acontecimento mais importante da vida de estudante do liceu, pode ser verdadeiramente assustador. Tudo tem de estar perfeito, pois é bem provável que nessa noite encontres o amor da tua vida, e terás de estar preparada para enfrentar todos os perigos que possam surgir, quer sejam um vampiro diabolicamente lindo de olhos azuis, ou o Anjo da Morte mais sedutor que alguma vez existiu e que te arrebata o coração, ou mesmo um demónio fascinante que te enfeitiça até te deixar completamente apaixonada, provando que até mesmo a mais malévola das criaturas pode sucumbir ao amor. Nesta surpreendente obra, cinco autoras extraordinárias trazem-nos um novo olhar sobre os bailes de finalistas, mostrando que o amor poderá estar onde menos se espera. Stephenie Meyer, a grande revelação literária do milénio, é autora da saga 'Luz e Escuridão', que a catapultou para a fama e que vendeu dezenas de milhões de livros em todo o mundo. Meg Cabot é a autora-sensação da aclamada série 'Os Diários da Princesa', da série paranormal "Médium" e de vários romances para adultos. Kim Harrison escreveu a série "Hollows" e vários livros de terror campeões de vendas do 'New York Times'. Michelle Jaffe é autora de "Bad Kitty" e de vários romances para adultos, incluindo o "thriller" "Loverboy". Lauren Myracle escreveu várias histórias para crianças e romances para jovens adultos. É formada em Escrita para Crianças e Jovens pela Universidade de Vermont e vive actualmente no Colorado.

Poderás encontrá-lo aqui

.Projectos

AMANHECER Parte 2 Status: Filmando Estreia Novembro 2012 AMANHECER Part 1 Status: Filmando Estreia Novembro 2011 ECLIPSE Status: Completo Em DVD LUA NOVA Status: Completo Em Dvd CREPÚSCULO Status: Completo Em Dvd

.posts recentes

. Passatempo Oriflame Cuida...

. Anna Kendrick e Jake Gyll...

. E eis que é revelado o De...

. Peter Fala Sobre o Vestid...

. Feliz Aniversário, Elizab...

. Foto de Nikki Reed e seu ...

. David Slade agradece aos ...

. Nikki Reed está noiva

. O convite de casamento: O...

. Cenas inéditas de Amanhec...

.arquivos

. Setembro 2011

. Junho 2011

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009