Segunda-feira, 14 de Junho de 2010

Taylor fala sobre o beijo com Kristen e momentos estranhos no set


Kristen Stewart é boa de beijo.

Taylor Lautner não tinha nada além de coisas positivas para dizer sobre a sua co-estrela, a qual ele finalmente beijou nas telas no terceiro filme de “Crepúsculo.”

“Bella tem um beijo fantástico,” Taylor disse sorrindo hoje na conferência de imprensa para “Eclipse”.

Então, estando em uma sala de repórteres inoportunos, um jornalista naturalmente perguntou se ele e Robert trocaram comentários depois…

“Não trocamos,” riu Taylor Lautner. “Isso teria sido divertido.”

Não se pode culpar a Bella por agarrar o Jacob por um segundo quente do filme, pois Lautner literalmente está sem camisa o tempo inteiro.

“Eu sempre acho que é literalmente engraçado quando o Taylor tem que tirar a camisa,” Stewart disse mais tarde. Mas não se preocupe, a esta altura Taylor está totalmente acostumado a ser explorado.

Durante uma cena, Taylor está gratuitamente encostado no carro esperando pela personagem de Stewart, abdômen exibido a toda força, quando o Rob diz a fala “ele não tem uma camiseta.”

Nós perguntamos ao Taylor se isso estava no roteiro ou se tudo mundo decidiu que eles pelo menos precisavam colocar um pouco de graça no fato de que eles estão descaradamente usando o corpo sarado do Lautner no decorrer do filme.

“Eu acredito que estava no livro, mas definitivamente estava no roteiro,” riu Lautner que saiu rapidamente da pergunta. “Eu mal pude esperar quando eu li pela primeira vez. Eu mal pude esperar para o Rob dizer aquilo.”

“Mas sim foi bem óbvio” Taylor continuou, falando sobre o seu show de exibição descarado. “[Bella e Edward] estacionam no meio da rua e até a posição em que eu estou, eu estou me encostando contra o carro com as minhas mãos para trás de mim e parece que eu estou esperando e flexionando para que ela venha. Essas são cenas estranhas. Quando todo mundo esta completamente vestido, está chovendo, e eu estou apenas esperando lá, a única pessoa meio que posando para eles.”

Mas não pense que é fácil manter o corpo dele! Taylor contou que foi difícil manter o peso e que ele tinha que comer a cada duas horas no set todos os dias e ir à academia quatro vezes por semana.

 

Fonte

publicado por Vera Neves às 02:13
link do post | comentar | favorito
|

 

Nome: Twilight Storys

 

Webmaster: Vera Neves

 

Layout: Joanne

 

Online: online

 

home page hits

.Trailler Breaking Dawn

.Imagem do Dia

.Afiliados/Outros Blogs Twilight

LuaNovaPortugal
PortalTwilight
TheTwilightUniverse
FanficsTwilight
TwiPE
BlogSagaTwilight
LunaNuevaMeyer
FanFic - Reneesme
TwilightPortugal
Crepúsculo

Twilightemania

Crepúsculo A Saga

The Vice Of Twilight

TwilightBraz

Twilight Saga Pe

Robward & Krisella

RobertPattinson Fanclub

Facinelli Brasil

His Golden Eyes

TwilightGuide

Crepusculo-es

Foforks

Blog Twi Brasil

TeamTwilightBr

Twilight A Saga PR

Twilight A Saga Continua

Robert Pattinson Portugal

.Afilia-te

 

Queres afiliar-te ao Twilight Storys? Então clica aqui!

.CountDown

.Cantinho de Lazer

Danças Malditas
Danças Malditas
Meyer, Stephenie

O baile de finalistas, o acontecimento mais importante da vida de estudante do liceu, pode ser verdadeiramente assustador. Tudo tem de estar perfeito, pois é bem provável que nessa noite encontres o amor da tua vida, e terás de estar preparada para enfrentar todos os perigos que possam surgir, quer sejam um vampiro diabolicamente lindo de olhos azuis, ou o Anjo da Morte mais sedutor que alguma vez existiu e que te arrebata o coração, ou mesmo um demónio fascinante que te enfeitiça até te deixar completamente apaixonada, provando que até mesmo a mais malévola das criaturas pode sucumbir ao amor. Nesta surpreendente obra, cinco autoras extraordinárias trazem-nos um novo olhar sobre os bailes de finalistas, mostrando que o amor poderá estar onde menos se espera. Stephenie Meyer, a grande revelação literária do milénio, é autora da saga 'Luz e Escuridão', que a catapultou para a fama e que vendeu dezenas de milhões de livros em todo o mundo. Meg Cabot é a autora-sensação da aclamada série 'Os Diários da Princesa', da série paranormal "Médium" e de vários romances para adultos. Kim Harrison escreveu a série "Hollows" e vários livros de terror campeões de vendas do 'New York Times'. Michelle Jaffe é autora de "Bad Kitty" e de vários romances para adultos, incluindo o "thriller" "Loverboy". Lauren Myracle escreveu várias histórias para crianças e romances para jovens adultos. É formada em Escrita para Crianças e Jovens pela Universidade de Vermont e vive actualmente no Colorado.

Poderás encontrá-lo aqui

.Projectos

AMANHECER Parte 2 Status: Filmando Estreia Novembro 2012 AMANHECER Part 1 Status: Filmando Estreia Novembro 2011 ECLIPSE Status: Completo Em DVD LUA NOVA Status: Completo Em Dvd CREPÚSCULO Status: Completo Em Dvd

.posts recentes

. Passatempo Oriflame Cuida...

. Anna Kendrick e Jake Gyll...

. E eis que é revelado o De...

. Peter Fala Sobre o Vestid...

. Feliz Aniversário, Elizab...

. Foto de Nikki Reed e seu ...

. David Slade agradece aos ...

. Nikki Reed está noiva

. O convite de casamento: O...

. Cenas inéditas de Amanhec...

.arquivos

. Setembro 2011

. Junho 2011

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009